12 de julho de 2011

BlasterDawn novo postador!!!

Olá seus penguins gosdos baleias açaçinas(to zonando com vcs)!!!Eu sou BlasterDawn e vou trazer  um MILHÃO de coisas "CPSAIS"(do Club Penguin)!!Aqui minhas informãções(depois a do pinguim):
Verdadero nome:Cainan Travizanutto e Silva
País:Brasil(PENTA CAMPEÃO DO MUNDO)
Blogs q faso parte:4(esse,CP UPDATED BR,Os caras do CP,Cp na Maior)
Apelidos:Blaster,"banana",ká,cáká,(naum é q o resto eu esqueçi rapaz???)

Agora as informacões do pinguim:
Nome:BlasterDawn
Senha:eunaumvorevela
Assinante:naum
Faixa de ninja:Branca
Ninja:eu ja disse e naum
Ninja do fogo:vc quer mesmo q eu responda??
Ninja da água:nem vo fala nada
Shadow Nija:era(parouu ainda nem lanço pq eu to colocando??)
Ninja da neve:tbm naum lanço

e isso espero q gostem de min

PS:Se eu tiveçe no meu pc eu colocaria  meu By.
Espero q gostem de min )

0 comentários: