6 de julho de 2011

falha no desafio ninja

Olá Pinguins!

Eu estava jogando Desafio Ninja com o Sensei, só pra passar o tempo, sem intenção de mudar de faixa, ou algo do tipo. Sensei estava perdendo de mim, e por sinal, perdendo feio, até que de repente, eu me deparo com essa situação:
Opá! Reparou alguma coisa de errado na imagem acima? Não?!
Ok, então vamos dar uma analisada básica, nas cartas dos jogos... Eu estava com 2 pares feitos, 2 pares de Neve, e 2 pares de Água. Nas nossas "mãos", havia 8 cartas,4 em cada "mão", e nas cartas de "vitória" do Sensei, duas.
Mais espera aí, duas cartas? Sim, apenas duas.
Que coisa feia... Parece que alguém tem que ensinar ao nosso amigo Sensei, algumas dicas básicas de boas maneiras, como por exemplo, a de saber perder, não é mesmo?

E então leitores, este bug, ou alguma coisa parecida, também já aconteceu com algum de vocêsNos conte logo abaixo, nos comentários!
Abraços, até a próxima!



CREDITOS A PLANET CLUB PENGUIN.  LINK:http://www.planetclubpenguinbr.com/