22 de julho de 2011

catalogo pirata

E aí pinguins! gostando da Festa da Aventura? Já gastaram todas as suas moedas no catalogo do rockhopper, em que o rockhopper trouxe seus itens Super-Raros?  O Catálogo Pirata veio com muitos itens maneiros, assim como essa festa, que está sensacional! Vejam o SWF do catálogo:




O catálogo tem itens para o seu pinguim e para o seu iglu! Porém o item grátis desse catálogo infelizmenteo msm de 2009. A bandana de piratas prata já foi distribuída como item grátis na Festa dos Puffles de 2009, e além disso, em outra Festa da Aventura, já distribuiu o mesmo item, más  na cor branca e eu ja tenho os dois se ferraram eu ja tinha.

O catálogo tem um secreto, e eu agradeço ao maneiro 2002 por me falar sobre ele senão eu ia ficar sem um item novo! O item secreto é o Navio Engarrafado, e você pode encontrar ele clicando na pequena ilha do mapa, como mostra a imagem abaixo:


Apesar de tudo o catálogo está muito maneiro, e essa festa está ótima mesmo estando igualzinha a ultima que teve(só muda a caça ao tesouro!
até mais e pinguinando!!!


0 comentários: