21 de maio de 2011

Club Penguin Cavaleiros Quest 1 ,2,3 + chapéu de mago roxo

o Club Penguin lançou o Partido Medieval. Esta festa tem 3 Quest deste ano, em vez de 2.
Para Quest 1 se você já terminou a quest, o portão será aberto se não, para Quest 1 - Challenge 1 você deve acender todas as cinco orbs andando em cima das plataformas na frente dos orbes.
Para Quest 1 - Desafio 2 você deve jogar 50 bolas de neve ao alvo. Novamente, se você já fez essa quest do ano passado, o portão já deve estar aberta. Além disso, você pode coletar os Funcionários Silver Shield e no desafio 2.
Na Quest 1 - Desafio 3 há um labirinto. Você pode coletar o Black Knight Helmet no início do labirinto.
Para terminar o labirinto você vai nas seguintes direções:
  1. Baixo
  2. Esquerda
  3. Baixo
  4. Direita
  5. Direita
  6. Cima
Estas instruções irão levá-lo até o final do labirinto, onde você pode coletar o Black Knight Suit.
Para Quest 2 - Challenge 1 você deve colocar para fora todas as 4 tochas de fogo sobre o que as esculturas estão segurando com bolas de neve.
Para Quest 2 - Desafio 2, você deve pegar a chave no buraco. É como um labirinto que só você sabe onde o seu curso ea chave pára quando bate outro bloco.
Depois de terminar a Quest 2 - Desafio 2 você entrará em um quarto. Não há desafio neste quarto, mas você pode pegar um novo item, a prata, azul e Gold Horse. Agora, entrar na caverna, no final desta sala.
Agora você entra no último desafio. Você deve vencer o dragão. Para isso preencha o barril, atirando bolas de neve, em seguida, quando o canhão brilha botão verde, aperte-o para atirar água. Quando a boca do dragão é aberta, jogue bolas de neve para apagar o fogo.
No final da Quest 2, você pode coletar Dragon Gold gratuito para você iglu. Você pode obter o máximo do presente que você deseja. Você também pode coletar a escova pin nesta sala também!
QUEST 3

Desafio 1: Descubra as gemas de cores correta.
Veja como jogar: o jogo terá cerca de 30 segundos antes que ela comece a razão que leva cerca de 30 segundos é porque você está me lembrar a ordem que você vê as jóias. Quando os 30 segundos são feitos e como o jogo começou oficialmente você vai ver copos abrangendo as gemas e, em seguida, movendo-se seguir com o mouse as pedras do copo se movendo e acho que a cor corretamente qual eles estão pedindo. Por exemplo, aqui está como o meu.
Eu tenho as pedras preciosas Amarelo, Azul , Vermelho.
Eles terão um brilho em volta do copo que você escolheu e então você estará se movendo em direção a essa. A resposta seria correta ou incorreta . Depois de obter o primeiro corrigir os copos vai girar mais rápido, existem apenas 3, você tem que realizar. Para verificar quantos você tiver concluído olhar no canto e você vai ver os botões verdes se forem clarear o que significa quantas tiver concluído.
Depois de ter completado Challenge mover um desafio para 2.
Certifique-se de obter esse capacete que você terá todo o conjunto quando tiver terminado.
Aqui está as regras para o Desafio 2 você terá que fazê-lo para o outro lado, empurrando os botões somente a imprensa:
Vermelho
Blue
Amarelo
e então você tem também concluiu que o desafio também!
Desafio 3 eu acho que é um dos mais difíceis que você vai começar a usar isso though.For este desafio, você terá de obter o escudo a fim de completar o Desafio 3.
Agora que você já tem duas peças do equipamento novo medieval! No Desafio 3 você terá que destruir os dragões.
Veja como completá-lo:
Red Dragon - Não siga os passos brilhantes ou você terá de reiniciar automaticamente. Atire bolas de neve para ele quando ele está pronto para o uso do fogo e então você verá sua saúde diminuindo.
Yellow Dragão - O dragão é só seguir os passos brilhantes. Isto é onde você tem que usar o novo escudo a brilhar sobre ele
Blue Dragon-Você vai ver este pote de lava no topo de sua cabeça e continuar jogando bolas de neve que, quando se está sob o dragão azul, em seguida, você vai ver a sua saúde diminuindo.
Depois de ter concluído que uma enorme explosão vai estourar para fora e forma uma ponte de pedras passo a passo a ponte e ir para o quarto final
Aqui é o quarto final não se esqueça de obter a blindagem para que você agora terá o jogo completo!
Agora que você tem todo o conjunto que você pode fazer o mais novo clube de dança do pinguim!


Há também um item gratuito no farol. O item gratuito é chamado de Purple Chapéu de Feiticeiro. Este artigo é para não-membros e membros. (Havia um bug antes de onde não-membros não podem obter o chapéu de mago, mas foi corrigido)
O que você acha deste ano de 2011 festa Medieval? Acho que foi muito legal para adicionar novos itens e os velhos Quest está de volta espero que em 2012 eles vão manter a Quest 3 para todos os milhões de novos marceneiros Club Penguin! Comente abaixo se esse detonado ajudou.

0 comentários: