30 de maio de 2011

novo post do billybob

Opinião: Apenas para agentes(se não for leia do mesmo jeito)
Confidencial

Olá, Pinguins!

É hora do blog Opinião desta semana. Na semana passada, a gente perguntou qual foi sua parte favorita da Festa Medieval.LaritaLindaa disse:

Eu gostei das jornadas, na parte da travessia eu fiquei enrolada, mas depois percebi que o caminho era bem fácil! Mas as surpresas e as roupas que ganhamos nas jornadas, os brindes, enfeites de iglu e pins foram muito legais! Eu adoro colecionar pins! Os novos cenários também ficaram legais, é a minha primeira festa medieval!!! 

Valeu a todos que deixaram suas opiniões! Nossa equipe adora ler os comentários e as sugestões da pinguinzada.

Esta semana, a pergunta vai para os agentes secretos. Se você ainda não é um Agente de Elite, é melhor não ler a próxima parte do post, pois estamos falando de informações confidenciais. 

blog_110528_opt.jpg
Agentes: queremos ouvir sua opinião sobre um certo urso polar que vem ameaçando a EPF há algum tempo. Qual foi seu momento favorito com Herbert P. Bear? Contem para a gente nos comentários!


Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Blablaverde em maio 30 2011 15:54

0 comentários: