29 de maio de 2011

nova mensagem da EPF rockie

Atenção todos os agentes EPF! Hoje, enquanto eu estava no Club Penguin, eu observei que meu telefone estava piscando Spy com uma luz azul. Eu soube imediatamente que era uma mensagem nova EPF. Mas para quem? Foi o agente bobo, recruta!
Aqui está a mensagem:




Se você não pode lê-lo, aqui está o que ele diz:
"Talvez Herbert decidiu não fazer nada de mal. A festa termina amanhã, e ainda não há sinal dele. Talvez ele é um cara bom, agora! "
Rookie tem um ponto . E se ele é bom agora? Mas eu duvido muito. A última vez que Herbert virou "bom", ele traiu o EPF equase afundou Club Penguin!
Quais são seus pensamentos sobre este assunto?  sera que  Herbert vai atacar? Deixe-nos saber nos comentários!

tradução por google tradutor creditos: club penguin cp

0 comentários: