21 de maio de 2011

guia para passar na fase 3 do jornada do cavaleiro

Club Penguin festa Medieval é um dos partidos cada pinguim está ansioso para! Então eu estou aqui para mostrar-lhe uma explicação passo a passo sobre como concluir o mais novo Club PenguinQuest e obter o item realmente cool eo movimento da nova dança. Certifique-se de obter esses itens logo porque terá desaparecido e pode não voltar por algum tempo.
Desafio 1: Descubra as gemas de cores correta.
Veja como jogar: o jogo terá cerca de 30 segundos antes que ela comece a razão que leva cerca de 30 segundos é porque você está me lembrar a ordem que você vê as jóias. Quando os 30 segundos são feitos e como o jogo começou oficialmente você vai ver copos abrangendo as gemas e, em seguida, movendo-se seguir com o mouse as pedras do copo se movendo e acho que a cor corretamente qual eles estão pedindo. Por exemplo, aqui está como o meu.
Eu tenho as pedras preciosas Amarelo, Azul , Vermelho.
Eles terão um brilho em volta do copo que você escolheu e então você estará se movendo em direção a essa. A resposta seria correta ou incorreta . Depois de obter o primeiro corrigir os copos vai girar mais rápido, existem apenas 3, você tem que realizar. Para verificar quantos você tiver concluído olhar no canto e você vai ver os botões verdes se forem clarear o que significa quantas tiver concluído.
Depois de ter completado Challenge mover um desafio para 2.
Certifique-se de obter esse capacete que você terá todo o conjunto quando tiver terminado.
Aqui está as regras para o Desafio 2 você terá que fazê-lo para o outro lado, empurrando os botões somente a imprensa:
Vermelho
Blue
Amarelo
e então você tem também concluiu que o desafio também!
Desafio 3 eu acho que é um dos mais difíceis que você vai começar a usar isso though.For este desafio, você terá de obter o escudo a fim de completar o Desafio 3.
Agora que você já tem duas peças do equipamento novo medieval! No Desafio 3 você terá que destruir os dragões.
Veja como completá-lo:
Red Dragon - Não siga os passos brilhantes ou você terá de reiniciar automaticamente. Atire bolas de neve para ele quando ele está pronto para o uso do fogo e então você verá sua saúde diminuindo.
Yellow Dragão - O dragão é só seguir os passos brilhantes. Isto é onde você tem que usar o novo escudo a brilhar sobre ele
Blue Dragon-Você vai ver este pote de lava no topo de sua cabeça e continuar jogando bolas de neve que, quando se está sob o dragão azul, em seguida, você vai ver a sua saúde diminuindo.
Depois de ter concluído que uma enorme explosão vai estourar para fora e forma uma ponte de pedras passo a passo a ponte e ir para o quarto final
Aqui é o quarto final não se esqueça de obter a blindagem para que você agora terá o jogo completo!
Agora que você tem todo o conjunto que você pode fazer o mais novo clube de dança do pinguim!
O que você acha deste ano de 2011 Partido Medieval? Acho que foi muito legal para adicionar novos itens e os velhos Quest está de volta espero que em 2012 eles vão manter a Quest 3 para todos os milhões de novos marceneiros Club Penguin! Comente abaixo se esse detonado ajudou.

0 comentários: